CURTIR

terça-feira, 28 de agosto de 2012

INVENTÁRIO DIÁRIO

Responda com sinceridade, é para você mesmo.

 

O propósito deste inventário diário é uma auto-avaliação e só por hoje nossos pensamentos estarão concentrados em nossa recuperação. Seguem as perguntas:

1) De que maneira agi diferente hoje?

2) Estive com a cabeça fora do programa dos Doze Passos? Como?

3) O que fiz hoje que não correspondeu ao meu propósito no programa?

4) O que eu gostaria de ter feito hoje no meu programa e não fiz?

5) Hoje foi bom para mim?

6) Procrastinei hoje?

7) Tive inveja?

8) Tive preguiça?

9) Menti?

10) Pensei em luxúria?

11) Tive gula?

12) Hoje foi um bom dia?

13) Tive serenidade?

14) Admiti minhas impotências?

15) Fui capaz de confiar em Deus (Poder Superior)?

16) O que aprendi hoje sobre mim mesmo?

17) Fiz reparações hoje?

18) Admiti meus erros?

19) Prejudiquei alguém ou a mim mesmo?

20) Estou disposto a mudar?

21) Hoje o importante foi dar continuidade ao programa?

22) Estive consciente de meus erros?

23) Fiz minha espiritualidade consciente e buscando o Poder Superior?

24) Senti medo?

25) Senti alegria?

26) Tive algum sentimento que não tenha sido relacionado neste inventário?

Recomenda-se que esse exercício seja feito no término da jornada diária e acompanhado de uma boa espiritualidade.

Responda com sinceridade, é para você mesmo.

Colaboração, Grupo Carmo Sion de AA

Nenhum comentário:

Postar um comentário