CURTIR

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Matéria Boletim Passe Adiante Área 33 MG

Para pensar...

1) Aplico os Passos em todas as minhas atividades?
2) Tenho mais facilidade em perdoar um membro de A.A. ou um familiar?
3) Reconheço minhas falhas para qualquer grupo social que faço parte?
4) Falo dos princípios da Irmandade sempre que tenho oportunidade?
5) Confio nos companheiros do meu Grupo-base?
6) Procuro trocar experiências com o meu padrinho, no meu dia a dia?
7) Consigo aplicar as Tradições na minha família?
8) Procuro ser servidor de confiança em todos os lugares?
9) Respeito a autonomia do familiar, salvo em assunto que diga respeito à família como um todo?
10) Sei que o bem-estar familiar deve vir em primeiro lugar?
11) Aceito que na família a responsabilidade final também é do grupo?
12) Procuro, na família, delegar tarefas ou sou centralizador?

O bem-estar que conseguimos com a prática dos princípios de A.A. pode ser estendido para todos os grupos sociais dos quais participamos.
Experimente e viverá momentos maravilhosos.
24 horas

Extraído do boletim
Passe Adiante
da Área 33 MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário